Inicio > NOTÍCIAS > Valmir Assunção concede coletiva    
07/10/2010

Valmir Assunção concede coletiva

Valmir Assunção concede coletiva

Na última terça-feira (05/10/2010), na casa de Helena Prates foi realizado um café da manhã com o Deputado Federal Valmir Assunção. Em entrevista a vários veículos de mídia, Valmir concedeu uma entrevista na qual agradecia á todos que o apoiou lideranças e  simpatizantes, sendo o mais votado em Itamaraju. Dizendo estar no espaço político onde muitos gostariam estar, confessou que sua responsabilidade com extremu-sul baiano aumentou, prometendo resgatar o prestígio político não só regional mas também estadual.  Afirmando que os  eleitores  não podem bobear em 2012 nas eleições municipais, elegendo um candidato que possa lutar pela cidade e pelo povo, para que possa formar uma parceria sólida para ajudar nesta luta.

Ressaltando que não ocupará nenhum cargo de secretário afim de exercer seu mandato para ajudar os municípios da região, com foco no trabalho na luta por uma faculdade pública e grandes empresas, para gerar um crescimento econômico em toda região, criar centros de reabilitação para tirar os jovens das drogas.

Estiveram presentes George Passos (Presidente da Câmara de Vereadores), Dalvadísio Lima, Marcelo Lima, Jaime (Posto Cidade), Simone (Enfermeira), Paulo Vitor, Dr Rômulo, Geraldo (Policial Rodoviário) e Jacó (Polcial Civil).