Inicio > DESTAQUE, NOTÍCIAS > Polícia Militar de Itamaraju divulga disque denúncia e pede apoio à população    
05/06/2019

Polícia Militar de Itamaraju divulga disque denúncia e pede apoio à população

Mesmo diante da violência ainda é possível dizer que as pessoas têm certo receio de realizar denúncias mesmo não precisando se identificar.

Via rede social a 43ª CIPM de Itamaraju divulgou o número do disque denúncia da instituição, para que assim haja o apoio da comunidade e ajude a esclarecer os diversos casos que acontecem.

Leia abaixo a mensagem da 43ª CIPM:

Ligue anonimamente para o número (73) 3294-5880. Sua identidade será preservada e a sua informação será levada a sério por uma equipe técnica, de modo a nortear as ações do policiamento ostensivo na prevenção e repressão do crime nas cidades de Itamaraju e Jucuruçu.

Observação: Esse número é apenas para denúncias. As ocorrências policiais seguem sendo atendidas através do “190”, nosso número de emergência. Partilhe este informação para que alcance o maior número de pessoas possível.

View this post on Instagram

Participe da segurança da sua comunidade! Ligue anonimamente. Sua identidade será preservada e a sua informação será levada a sério por uma equipe técnica, de modo a nortear as ações do policiamento ostensivo na prevenção e repressão do crime nas cidades de Itamaraju e Jucuruçu. Observação: Esse número é apenas para denúncias. As ocorrências policiais seguem sendo atendidas através do "190", nosso número de emergência. Partilhe este informação para que alcance o maior número de pessoas possível.

A post shared by 43ª CIPM / Itamaraju – PMBA (@policiamilitar_itamaraju) on

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

What is 6 + 4 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANT! To be able to proceed, you need to solve the following simple math (so we know that you are a human) :-)