Instagram: Reels terá anúncios entre vídeos
A novidade atuará similarmente como já acontece no concorrente TikTok
Assim como em outras redes sociais, o Instagram irá expandir a exibição de anúncio no Reels. Esta modificação será no mesmo formato dos vídeos curtos, com até trinta segundos em tela cheia.
No entanto, estes anúncios também poderão ser vistos em outras publicações na rede social.
Não será difícil identifica-los pelos usuários, pois estes terão uma hashtag de “patrocinado” logo abaixo do nome da conta do anunciante.
Instagram: Ative o modo noturno no computador
Instagram: Saiba postar foto através do computador
Há cerca de dois meses, esta novidade estava em fase de testes em quatro países inclusive no Brasil, e agora será visto nos locais pelo mundo que tenha o Reels disponibilizado.
Entretanto, os usuários não são obrigados a visualizar do anúncio, eles podem pular ou interagir como numa publicação normal do Instagram.
Portanto, a introdução deste novo modo de anúncio da rede social é similarmente ao que já acontece nos Stories, no formato vertical e podem ter um botão de compra.
Instagram: Aprenda a fazer um post carrossel
Instagram: Rede social possui recursos de respostas automáticas
De acordo com o COO global do Instagram, Justin Osofsky, os anúncios se encaixam normalmente no Instagram Reels. “Marcas de todos os tamanhos podem aproveitar esse novo formato criativo em um ambiente onde as pessoas já estão se divertindo”, comentou.
Instagram: Saiba como marcar alguém
O que achou desta novidade? Dê sua opinião nos comentários. Esperamos ter ajudado com este conteúdo.